O prazer.
O prazer da confusão
de uma arma impotente
de latão.
Mais palavras disparadas
mais esperanças irracionalizadas.
Tudo tão farto,
tudo tão cheio...
Liberdade pura de destruir
um cérebro ecoando
para me ouvir...
O mundo parvo,
por demais parvo
e um sonho distante,
distante...
Tudo tenho,
tudo tive
uma caneta
um desenho
e para mais...?
Não me contive.
Mais uma barra destoando,
mais tinta lacrimejando...
um pouco de paz,
um pouco de serenidade
numa cabeça vazia de tudo
e preenchida demais...
O prazer de doer.
terça-feira, julho 18, 2006
quarta-feira, julho 12, 2006
Se...
Se me levanto é porque me levanto
se não durmo é porque não durmo
se faço e desfaço e vou fazer uma outra
passa-me tudo e descansa uma coisa estática
Não. Não me faças sentido quando acredito
não me deixes desamparado quando eu acredito
e se eu quero de uma maneira que não me é possível medir
quando irei eu conseguir calar esta intensidade?
Eu estou preparado. e tu?
se não durmo é porque não durmo
se faço e desfaço e vou fazer uma outra
passa-me tudo e descansa uma coisa estática
Não. Não me faças sentido quando acredito
não me deixes desamparado quando eu acredito
e se eu quero de uma maneira que não me é possível medir
quando irei eu conseguir calar esta intensidade?
Eu estou preparado. e tu?
segunda-feira, julho 10, 2006
Futebol
Vamos jogar pro evolution
mas só tenho dois comandos
jogamos só os dois até que se veja o sol nascer.
Já te tento ganhar há tanto tempo
e nada,
não há meio de acertar com os botões
se calhar é por causa de jogar embriagado.
Joga comigo só mais este jogo,
eu reduzo a duração do jogo para que não te aborreças
não percebo se gostas ou não de jogar
mas isto é um jogo não é?
Detesto jogar sozinho.
mas só tenho dois comandos
jogamos só os dois até que se veja o sol nascer.
Já te tento ganhar há tanto tempo
e nada,
não há meio de acertar com os botões
se calhar é por causa de jogar embriagado.
Joga comigo só mais este jogo,
eu reduzo a duração do jogo para que não te aborreças
não percebo se gostas ou não de jogar
mas isto é um jogo não é?
Detesto jogar sozinho.
domingo, julho 09, 2006
Cansaço
Tudo parece diferente
elacções conclusões
a visão distorce até não poder mais
o meu peito rebenta em qualquer coisa que não rebentará
a cabeça informa todo o corpo que vou colapsar
mas não colapso
não caio
durmo 6h e fico cansado na mesma
passo o dia a pensar no mesmo
à noite adormeço e sonho
e não é cansaço
mas estou cansado
quero ir
deixa-me ir
quero ver
deixa-me ver
quero tocar
sem partir
sem te deixar fugir.
elacções conclusões
a visão distorce até não poder mais
o meu peito rebenta em qualquer coisa que não rebentará
a cabeça informa todo o corpo que vou colapsar
mas não colapso
não caio
durmo 6h e fico cansado na mesma
passo o dia a pensar no mesmo
à noite adormeço e sonho
e não é cansaço
mas estou cansado
quero ir
deixa-me ir
quero ver
deixa-me ver
quero tocar
sem partir
sem te deixar fugir.
quarta-feira, julho 05, 2006
Apagar
É relativa a forma como lidamos com o que nos vem
e se vem sentimos que por alguma forma se manifestou em sentido
Deixem-se de ser aquilo que são e dispersem-se
Não!
Qual o poder da decisão?
A nossa decisão sobre nós próprios?
Interesse é um absurdo que se nos espelha na confiança
do oportunismo aparece uma lembrança
e sabemos que estamos em nós por nos vemos nos outros
e lembramos o que nos dói por dentro porque olhamosm para os outros.
Onde está a nossa verdade quando só a vemos por fora?
Deixe-se este poder
matar um pouco
apagar é a hora.
e se vem sentimos que por alguma forma se manifestou em sentido
Deixem-se de ser aquilo que são e dispersem-se
Não!
Qual o poder da decisão?
A nossa decisão sobre nós próprios?
Interesse é um absurdo que se nos espelha na confiança
do oportunismo aparece uma lembrança
e sabemos que estamos em nós por nos vemos nos outros
e lembramos o que nos dói por dentro porque olhamosm para os outros.
Onde está a nossa verdade quando só a vemos por fora?
Deixe-se este poder
matar um pouco
apagar é a hora.
segunda-feira, julho 03, 2006
Cumpra-se.
Cumpra-se o antigo.
Mas o que há a cumprir?
É da sensação de estranheza que se revelam os mais intensos sentimentos.
Há pré definições, simples reacções estabelecidas
Faz tudo parte de uma entrada neste mundo obtuso
e onde nos leva a pureza de ser?
À busca.
Não há cansaço nessa procura,
não há senão uma destreza desmedida
pelos puros sentimentos que em nós se elevam.
Eu amo, mas porquê?
É um erro justifica-lo?
É um erro não o dizer?
Sofrer sofrer sofre pelo quê?
por alguém?
por nós próprios?
Porquê esta destreza nos sentimentos?
porquê esta destreza dentro de nós mesmos?
Mas o que há a cumprir?
É da sensação de estranheza que se revelam os mais intensos sentimentos.
Há pré definições, simples reacções estabelecidas
Faz tudo parte de uma entrada neste mundo obtuso
e onde nos leva a pureza de ser?
À busca.
Não há cansaço nessa procura,
não há senão uma destreza desmedida
pelos puros sentimentos que em nós se elevam.
Eu amo, mas porquê?
É um erro justifica-lo?
É um erro não o dizer?
Sofrer sofrer sofre pelo quê?
por alguém?
por nós próprios?
Porquê esta destreza nos sentimentos?
porquê esta destreza dentro de nós mesmos?
Subscrever:
Mensagens (Atom)